Hudson Imports

Política de trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Loja Virtual

A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada através do formulário de contato Fale Conosco ou pessoalmente pelo cliente na Loja Física (Rua Espírito Santo, 2111, Bairro Lourdes, Belo Horizonte-MG).

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado de 1 via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

 

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.

Constatada qualquer irregularidade, a Hudson Store fica isenta de aceitar a troca ou devolução e fazer a restituição do valor, podendo fazer o reenvio do produto ao cliente sem consulta prévia.

A Hudson Store tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para finalizar a resolução da ocorrência.

 

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias. Após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do Fale Conosco, e-mail, ou telefone, e apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto.

**Para produtos cujo fabricante não tenha serviço de assistência técnica disponível no Brasil, a Hudson Store se responsabiliza pelo processo de atendimento;

Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução (podendo ser restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto) enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail contato@hudsonstore.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através Fale Conosco, e-mail, ou telefone, ou se dirigir pessoalmente à Loja Física (Rua Espírito Santo, 2111, Bairro Lourdes, Belo Horizonte-MG) para solicitar a troca ou devolução do produto, que deverá ser pela restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a hudsonstore.com.br não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 07 (sete) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Vale troca: Você pode escolher um vale troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. O vale troca poderá ser utilizado na loja virtual como forma de pagamento da compra e só poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues pela Hudson Store.

 

Loja Física

 

A Loja Física atenderá trocas e devoluções das operações realizadas na loja física e também pela Loja Virtual

 

Condições do produto para trocas e devoluções

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica);

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

**Em caso de presentes, os produtos deverão ter cupom de troca.

 

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Arrependimento: o prazo para realizar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da compra, caso não fique satisfeito com o produto.

**Para presentes o prazo também é de 30 (trinta) dias da data do cupom de troca.

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias da compra. Após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias, o cliente deverá se dirigir à loja física, munido de documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, e optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto.

**Para produtos cujo fabricante não tenha serviço de assistência técnica disponível no Brasil, a Hudson Store se responsabiliza pelo processo de atendimento;