Hudson Imports

Política de trocas e devoluções

A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada através do formulário de contato Fale Conosco.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado de 1 via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.

Constatada qualquer irregularidade, a Hudson Store fica isenta de aceitar a troca ou devolução e fazer a restituição do valor, podendo fazer o reenvio do produto ao cliente sem consulta prévia.

A Hudson Store Store tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para finalizar a resolução da ocorrência.

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias. Após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do Fale Conosco, e-mail, ou telefone, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto. **Para produtos cujo fabricante não tenha serviço de assistência técnica disponível no Brasil, a Hudson Store se responsabiliza pelo processo de atendimento;

Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução (podendo ser restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto) enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail contato@hudsonstore.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através Fale Conosco, e-mail, ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto, que deverá ser pela restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a hudsonstore.com.br não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 07 (sete) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Vale troca: Você pode escolher um vale troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. O vale troca poderá ser utilizado na loja virtual como forma de pagamento da compra e só poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues pela Hudson Store.