Perguntas Frequentes
Devolução por arrependimento ou desistência é possível?
De acordo com o Art. 49 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, o consumidor poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do mesmo.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os seus acessórios.
Após o recebimento, análise e aprovação das perfeitas condições do produto, a restituição do valor pago será realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.
Para mais informações consulte a política de “TROCAS E DEVOLUÇÕES”.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
- Boleto Bancário;
- PIX;
- Cartões de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, Amex (American Express) e Elo. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança, nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.
Como faço para cancelar a compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, após a data de vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após isso, entrar em contato com nosso SAC pelo Fale Conosco.
Como devo proceder em caso de troca?
Para as compras realizadas no site, orientamos seguir o passo a passo em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.