Hudson Imports

Casal

Regulamento da Lista

Termos e Condições de Uso

Ao cadastrar a sua lista de presente em qualquer uma das modalidades, seja criando ou selecionando uma lista pronta no site/portal, Hudson Store o beneficiário concorda com todos os objetos abaixo descritos.

1. Definições:

a) Beneficiário: é aquele que realiza o cadastrado no site/portal Hudson Store, o criador da lista, este será o favorecido dos produtos adquiridos.

b) Convidado: é aquele que acessa a lista criada e efetua a compra de um produto com o objetivo de presentear o beneficiário.

c) Créditos: valor da compra correspondente ao valor do produto, acrescido do frete.

2. Informações Gerais:

2.1. As vendas de produtos feitas a partir do site Hudson Store, lista de presentes, bem como suas entregas no endereço determinado pelo beneficiário, são de responsabilidade do site/portal hudsonstore.com.br.

2.2. Os produtos constantes na Lista seguem as mesmas regras de estoque dos itens do site hudsonstore.com.br, podendo ser descontinuados a qualquer momento, sem aviso prévio, caso não sejam mais negociados pelo fabricante.

3. Criação da Lista:

3.1. O cadastramento da lista poderá ser feito com antecedência máxima de 120 dias em relação à data do casamento.

3.2. Para fazer a Lista, é necessário que um dos benefícios tenha preenchido o cadastro no site hudsonsore.com.br. Caso não tenha, deverá fazê-lo no ato de criação da lista no nosso website.

3.3. O beneficiário que realizar o cadastro é o responsável pela veracidade dos dados fornecidos.

3.4 O beneficiário pode incluir na Lista quantos produtos/quantidade desejarem.

3.5. O endereço informado pelo beneficiário para entrega dos presentes não será divulgado aos convidados sob nenhuma hipótese.

4. Alterações na Lista:

4.1. Alterações dos produtos escolhidos para a Lista poderão ser feitas no Site, mediante senha, em qualquer momento, enquanto a Lista estiver vigorando.

4.2. Não é permitida a alteração de dados do evento e dados pessoais dos beneficiários após a criação da Lista.

4.3. O endereço de entrega dos presentes poderá ser alterado, porém todos os produtos que tenham sido comprados pelos convidados antes da data da alteração somente poderão ser entregues no endereço originalmente informado. A alteração de endereço deve ser feita através de solicitação junto à Central de Relacionamento com o Cliente. Telefone (31) 2108-0545.

4.4. Os produtos já comprados na Lista não poderão ser excluídos da mesma pelos beneficiários.

5. Compra de Produtos:

5.1. A Lista estará disponível no mesmo dia de sua criação para consultas e compras pelos Convidados no site/portal, imediatamente após o seu cadastro, exceto em casos de força maior, que impeçam o bom funcionamento da mesma.

5.2. Para uma consulta mais segura aos produtos disponíveis na Lista, recomendamos que o Convidado tenha em mãos o nome dos beneficiários e a data do casamento. É responsabilidade do convidado checar os dados do casal que está presenteando. A hudsonstore.com.br não se responsabiliza por presentes comprados para a lista errada.

5.3. Os produtos serão marcados como vendidos na Lista no mesmo dia em que forem finalizados os processos de análise de crédito e comprovação de pagamento dos pedidos.

5.4. Durante o processamento do pedido de um convidado, outro poderá comprar o mesmo produto para uma lista. Duplicidades devem ser resolvidas única e exclusivamente pelos beneficiários, no momento do encerramento da Lista, que deverão converter os presentes que não desejarem receber por créditos.

5.5. A hudsonstore.com.br informará aos beneficiários sobre a aquisição de um produto pelo Convidado por meio do correio eletrônico (e-mail) fornecido no ato do cadastro, caso tenham marcado esta opção.

5.6. Agradecimento aos convidados: Para os presentes comprados no site hudsonstore.com.br, beneficiários e convidados receberão uma mensagem eletrônica informando o nome do comprador e o item adquirido.

6. Entrega dos presentes:

6.1. No site da Lista, os beneficiários terão duas opções para escolher em relação aos produtos comprados pelos Convidados: Liberar os produtos comprados para entrega no endereço informado.

6.1.2 A entrega dos produtos ocorrerá exclusivamente no endereço cadastrado pelos Beneficiários.

6.3. O frete da entrega, se houver, será pago pelo Convidado no ato da compra do presente na Lista. Verificar beneficio de frete para BH e grande BH, todas as ouras listas dão esse benéficos para regiões próximas.

6.4. Ao receber os produtos entregues pelo site hudsonstore.com.br, os beneficiários deverão inspecioná-los cuidadosamente. Caso percebam qualquer tipo de avaria (dano), deverão devolvê-lo imediatamente ao entregador, fazendo ressalva expressa na nota fiscal e informando a Hudson Store o fato ocorrido.

6.5. Todos os produtos a serem entregues estão sujeitos a confirmação de sua existência no estoque da Hudson Store, ou de seus fornecedores, no momento da programação de entrega. Os prazos de entrega serão os mesmos para compras efetuadas através do site hudsonstore.com.br (fora da Lista), podendo haver mais de uma remessa.

6.6. Não será efetuada reserva no estoque dos produtos comprados pelos Convidados, até que os beneficiários solicitem a entrega dos mesmos através do Site Hudson Store.

6.7. Nos casos em que o produto comprado deixar de ser comercializado pela hudsonstore.com.br ou deixar de ser produzido pelo fabricante, o valor pago pelo convidado à vista será convertido em créditos.

7. Modalidades de Entrega:

7.1. Pensando no conforto e comodidade a Hudson Store oferece aos beneficiários condições de entregas diferentes. Pra isto você deve ligar na loja e informar sua preferência.

7.1.2 SEMANAL - Os beneficiários poderão agendar entregas no dia da semana que melhor lhe atender em horário comercial.

7.1.3 PROGRAMADA - Os beneficiários não autorizam a entrega de nenhum presente antes da data do casamento. A Hudson Store aguarda pelos beneficiários até 90 dias após a data de seu casamento para a liberação da entrega dos presentes. Os presentes somente serão entregues mediante a autorização dos beneficiários. Em caso de qualquer alteração os beneficiários deverão entrar em contato através do e-mail contato@hudsonstore.com.br.

8. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós respeitamos o seu direito e por isso criamos uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de garantir que caso tenha algum problema com os produtos comprados, seja resolvido da melhor forma e no menor tempo possível. Em caso de troca ou devolução o prazo é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através do formulário de contato Fale Conosco. Ao identificar alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Confira abaixo as possíveis situações:

1) Insatisfação com o produto: caso haja insatisfação com a compra, existe a possibilidade de devolução do produto e recebimento da restituição do valor da compra, incluindo o frete. Entrar em contato pelo Fale Conosco, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas solicitações fora do prazo. Só serão aceitas devoluções de produtos na embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que acompanham. Constatada qualquer irregularidade, a Hudson fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo fazer o reenvio do produto ao cliente sem consulta prévia. Para devolução de produtos, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco, para devida orientação em especial no que tange a embalagem dos produtos. Além disto, a restituição do valor do produto, incluindo o frete, será feita somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Para compras feitas no cartão de crédito, o estorno será solicitado imediatamente à administradora. O lançamento do estorno é de responsabilidade da mesma. Para compras feitas no boleto bancário, a restituição será feita via DOC, na conta do titular do pedido. O DOC será realizado em até 07 (sete) dias úteis.

2) Produto avariado: caso seja detectado, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte, é imprescindível que haja o contato imediato com o site, através da nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco, para a loja determinar a forma de envio da devolução da mercadoria. Após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, detectada a avaria a troca será efetivada sujeito a disponibilidade do estoque. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Hudson fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo fazer o reenvio do produto ao cliente sem consulta prévia. A Hudson tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

3) Produto com defeito de fabricação: caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, deve-se entrar em contato através da nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco, em até no máximo 90 (noventa) dias corridos.

4) Produto em desacordo com o pedido: Caso seja detectado, que o produto é divergente do adquirido no site, é imprescindível que haja o contato imediato com o site, através da nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco, para a loja determinar a forma de envio de devolução da mercadoria. Após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, detectada irregularidade a troca será efetivada sujeito a disponibilidade do estoque. Se não constatada a irregularidade, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Hudson fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo fazer o reenvio do produto ao cliente sem consulta prévia. A Hudson tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas, fale conosco através da nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.

9. Encerramento da Lista:

9.1. A Lista permanecerá disponível para compra de produtos pelos Convidados e consulta pelos Beneficiários até 30 (trinta) dias após a data do casamento informada no cadastro. Após esta data, será encerrada automaticamente pela Hudson Stores e seu site e não poderá mais ser acessada pelos Beneficiários ou Convidados.

9.2. Os beneficiários poderão solicitar o encerramento da sua lista pelo Site voluntariamente, na área de Consulta à Lista, a partir do 15º dia após a data do evento. Este prazo de 15 dias é importante, pois há Convidados que deixam para comprar o presente para os anfitriões depois do evento. Após a finalização da Lista, a mesma não ficará mais disponível no site para acessos.

Duvidas Frequentes (FAQ)

1. Existe alguma vantagem em comprar o presente da Lista de Casamento e não um item fora dela?

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.www.hudson.com.br

  • Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
  • Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
  • Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
  • Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
  • Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
  • Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
  • Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

2. Comprando um presente da lista dos beneficiários, eles receberão o item que comprei?

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.


3. O que acontece se eu incluir na Lista de Presentes um produto que esteja em promoção?

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.


4. Existe um prazo para encerramento da minha Lista de Casamento?

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.


Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.


5. Encerrada a Lista de Presentes, quanto tempo tenho para fazer o pedido dos produtos?

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.